08 maio 2006

CAMPEÕES!!!


E ai está, na finalissima mais uma vez ganhamos, e conquistamos o 14º titulo nacional de voleibol.

Em um grande jogo do principio ao fim, sem duvida que nas bancadas o espetáculo esteve a altura e algumas vezes melhor. Desnorteados apostaram em uma grande coreografia no pavilhão quase todo, na bancada central, plasticos pretos e brancos verticalmente, no sector desnorteado um plastico gigante onde se lia "14º Titulo" acompanhado pela frase "Quando uma conquista, conquista Portugal" devido ao lema dos vitorianos Guimãraes é portugal e o resto são conquistas, e nos conquistamos o 14º titulo! :)

Em termos de apoio simplesmente brutal, outra coisa não seria de esperar de um sector cheio, de ultras e simpatizantes do espinho, mas que estavam ali para apoiar, também muito ajudou a distribuição da letra de um cantico pelo pavilhão que também apoiou o jogo todo, ora a cantar ora com palmas! Um ambiente fantástico no Moreira da Costa Junior. Quando a vitória estava bem perto, levantamos uma frase onde se lia, "(A)Final nós fazemos a diferença!" que foi recebida com muitas palmas pelo pavilhão porque sem duvida este titulo é em grande parte dos DESNORTEADOS que sempre tiveram presentes e muito apoiaram mesmo enquanto estavamos a perder.

Foi uma grande festa, com o final do jogo uma invasão pacifica do campo para festejar com os nossos jogadores. De salientar que foi um grande jogo e que apra isso muito ajudaram os adeptos vitorianos que tiveram sempre um fair play fantástico mesmo com as habituais picardias que são naturais em qualquer competição.
Tal como tinha acontecido em Guimarães no final do jogo deu-se o convivio com os Ultras de Guimarães, foram tirada alguams fotos, depois segui-se a festa num tasco e depois na sede com o pessoal que regressou a Guimarães mais bem disposto do que no fim do jogo. Um grande abraço ao pessoal dos White Angels Hools.

Pela noite dentro continuou a festa, primeiro com um cortejo pela cidade, com os carros de jogadores, adeptos, dirigentes e claque acordar toda a gente para a vitória do ESPINHO. Em seguida mais uns copos de consagração e acabou-se a noite na discoteca ABOX, onde até a muisca parou para se cantar CAMPEÕES ALLEZ!

Uma ultima nota , quem trabalhou para a coreografia, quem perdeu o tempo a elaborar tudo que estava no pavilhão no Sábado, aqueles que aturaram o Mingos, que se deitaram as tantas e levantaram cedo para preparar tudo no dia de jogo, esses de certeza que estão bem mais felizes por ver o esforço recomepensado, merecem, somos campeões! :)

FORÇA ESPINHO! SOMOS CAMPEÕES!

brevemente mais fotos e videos



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

foste quase tão bons como nós, mas estais a ir no bom caminho, mas será que a v/ gente foi ao pavilhão por amor ao clube ou para não ficar atrás de outras gentes que realmente amam o seu.

felecidades

9:58 AM  

Postar um comentário