28 abril 2006

Infesta 1 - 0 S.C.Espinho

E prontos, podemos começar a pensar na próxima época. O sonho da subida ficou por terra este fim de semana com a derrota por 1 - 0 frente ao Infesta.
Num jogo importantissimo, estivemos em grande, com um autocarro cheio de ultras rumo ao que nós esperavamos ser um grande do jogo do Espinho, e que não o foi devido a corrupção que existe no nosso futebol.
Foi vergonhoso ver um jogo onde estavam tudo e todos contra o Espinho, os jogadores do Infesta pelo que se consta receberam cerca de 200 contos cada um pagos pelo Lousada, que esta em 1º, por vencerem ao Espinho. Eu só me pergunto como é possivel que toda a gente saiba desta situação e mesmo assim passa inpune, ainda mais um golo limpo anulado ao Espinho, que foi o culminar de uma arbitagem escandalosa.
Na curva foi uma autêntico festival durante quase todo o jogo, apenas diminui na parte final com a maior parte do pessoal a desanimar com o falhanço na subida de divisão. Na entrada das equipas um belo colorido com as bandeiras, estandartes e um pote de fumo. A viagem foi feita num bom clima regado por muita cerveja e xuxu!
Quanto ao resto do sucedido neste jogo, ficará para um post a parte.



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uuu....k voçes vao outra vez levar na boka...é so maus..mas so na net...daki a duas semanas vamos-nos encontrar outra vez...vao cantar outra vez..kim kim kim kim...

5:11 AM  

Postar um comentário