28 abril 2006

Desnorteados na final do vólei!

Mais um grande apoio dos desnorteados ao grande Espinho, desta feita no voleibol, o qual esperamos alcançar o titulo que nos dê uma alegria esta época, e nós acreditamos, mostramos em Espinho com o pavilhão cheio. com cerca de 80 elementos e em Guimarães com uma transferta à maneira onde so faltou foi mesmo a cerveja, mas o ambiente foi 100 %ULTRA... :) no pavilhão da cidade berço cerca de 40 bravos acreditavam na victória!


No jogo em casa o Espinho jogou melhor, cometeu poucos erros e consegui com relativa facilidade a victória. Nós pegamos no pavilhão e arrastamos a equipa para a vitória, togo o jogo a cantar mesmo quando a voz ja não deixava. pena a policia mais uma vez tenha dificultado a vida impedindo a entrada das bandeiras para dar colorido ao sector.



Na transferta a Guimarães deparamos nos com uma massa associativa muito difrente da nossa, sem dúvida que são um povo com um amor pelo clube enorme que é de louvar, e que na minha opinião deviam servir de exemplo para todos os clubes desde dos distritais aos da 1ª liga, devia ser assim o amor de todos pelo clube, demonstrando a cantar, a protestar, a berrar, a viver o jogo, a viver o clube. Prontos depois deste desvio, o apoio dos Desnorteados foi o possivel, naquelas circusntacias, a equipa não ajudou, perder por 3-0, mas enquanto foi possivel cantamos e mostramos o poder vareiro num pavilhão com 3000 pessoas! Cantamos muito e bem, tivemos bastante fortes vocalmente! Infelizmente as nossas bandeiras gigantes não puderam entrar, eram um algo que concerteza ia melhor o espétaculo! E que grande espetáculo que foi tanto que no fim ouve uma situação que nós estavamos a espera que foi a confraternização com os adeptos e ultras de guimarães, bebeu-se, falou-se de tudo bola, ultras, mentalidades, ideiais, lutras contra o futebol moderno, bem de tudo um pouco! Acabamos por até por os dirigentes do vitória e do espinho espantados e mesmo a bater palmas ao exclente fair-play e mentalidade que demonstram os ULTRAS!


Infelizmente em principio não vamos estar presentes no próximo jogo em casa, pois o futebol é a mesma hora, mais uma vez a SPORTTV é que monopoliza as horas a que se rpatica desporto em portugal, enfim uma palhaçada! Esperemos que o espinho consiga a vitória para ganhar a final em guimarães :)

Ficam aqui algumas fotos e videos dos jogos.



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

entao esses videos?!

12:13 AM  

Postar um comentário