18 abril 2006

Força briosa


Este fim de semana para consiliar o facto de andar com o bichinho da bola, devido ao Espinho folgar no domingo, a grande amizade e prazer que tenho em convivier com o pessoal da briosa, acompanhei a Mancha na deslocação a Vila de Conde onde a briosa ganhou por 4 a 1.
Uma grande tarde, que acabou ser noite e madrugada :) , de convivio com os ultras dos estudantes. A Mancha mais uma vez provou a sua mentaliadade com um apoio incasável, mesmo sofrendo 1 golo no inico do jogo, esse apoio foi totalmente assimilado pelos jogadores que deram um festival de golos seguidos de festejos efusivos junto da curva.
A Académica deu um salto na classificação e luta pela manutençao que vai com certeza conseguir com ultras apoiar assim. Para além da faixa do núcleo de Coimbra dos Desnorteados,que vinha estando ausente, também o pano que levo a todos os jogos na luta por um futebol do povo estiveram na rede!

Depois de uma boa tarde de bola e mentalidade, uma viagem rumo a coimbra para jantar e voltar a espinho as 5 da manha, porque a vida só são dois dias, há que viveram ao máximo os bom momentos, CarpeDiem!

Deixo um grande abraço e um beijoca a todos e todas ;) que sempre me receberam bem na familia da mancha negra!


ULTRAS CONTRA O FUTEBOL MODERNO



2 Comments:

Blogger Maria MN said...

Tava a ver q este post não saía..
Acho q falo por todos, mas da minha parte és sempre bem vindo:), principalmente se vieres com o chapéu..heheh!
Ah, e essa ultima foto, tá mesmo bem tirada, não axas?
Beijo

3:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desnorteados e Mancha, 2 claques, a mesma mentalidade ULTRA.

6:38 AM  

Postar um comentário