26 janeiro 2006

Viagem ao Algarve II


Depois de uma noite bastante agitada em coimbra a saida ficou marcada para bem cedo, incialmente havia quem quisesse ir as 8 da manha para o Algarve, mas a verdade é que só acordamos eram perto das 14 da tarde, arrumar e preparar rumamos em direçao ao sul por volta das 15!
A viagem foi bem animada, enquantos uns recuperavam da moca da noite anteriror, outros mantinham-na. Ao longo da viagem conseguimos sintonizar uma rádio muito engraçada de exitos pimba que logo entraram no ouvido e deram lugar a algumas versões bem malucas para o desnort.
Uma longa viagem e chegamos a portimão já era noite cerca das 20H comemos qualquer coisa no shopping e discutimos o dilema da altura, onde iamos dormir... a partir ia ser na carrinha mas será que cabiamos os 9? depois de uma noite anterior sempre a partir, fomos a procura de sitio. Pensões, hóteis tudo muito caro para os trocos que tinhamos no bolso. Acabamos por orientar um aparthotel que era para 6 mas dava para 8, dormimos lá os 9. :)
Enquando alguns se refastelevam, tomavam um banho, carregavam o frigorifico de cerveja, outros já se faziam ao whisky e demais preparando-se para a noite. Alguns decidiram ficar por casa outros aventuraram-se pelos bares mas ja não era altura de verão e cedo se voltou a casa.
O big quarto que foi a sala deu para grandes momentos de grizo total, e muita tanga algumas coitadinhas... e sempre a tripar com o lomari...




Já e quase domingo dia de jogo!



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A super viagem de vouguinha daki a duas semanas tb vai ser lendária como exa!XD!eheh**

10:50 AM  

Postar um comentário