26 janeiro 2006

Ultras e bombos..

Uma das minhas posturas favoritas na curva é sem dúvida no bombo, problema é mesmo não poder das mãos passado meia-hora.
Pelo que me informei os nossos compadres italianos para mim pioneiros da cena ultra não utilizam muito os bombos nas curvas, há poucos grupos que os usam, o que axei um grande mistério se alguém me souber explicar... pode utilizar os comentarios.
Eu acho que a força dos bombos é bastante bom para ritimar a curva, exemplo disso em portugal são os SD mas mais que isso acho que a MANCHA que pelo menso que eu visse ja teve cerca de 6 bombos ao mesmo tempo que coordenados dão um verdadeiro espetáculo. Eu tenho que admitir que um dos ritmos que mais gosto e que uso bastante na curva é o da "pra onde quer que vás".



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Penso q estas enganado.. em italia quase tds os grupos usam tambor. penso que o 1º grupo a tifar sem tambor foram os irr lazio..

7:11 AM  

Postar um comentário