20 janeiro 2006

O PUN








O primeiro fim de semana deste ano de 2006 ficou marcado pelo Protesto Ultra Nacional que teve lugar nas curvas nacionais, nem todos os grupos participaram mas acima de tudo houve um despertar para a união em torno das causas comuns a nós ultras e adeptos de futebol. Houve muitas opiniões sobre o protesto, mas acima de tudo posso afirmar que houve entre todos os que foram possivel contactar (cerca de 30 grupos), tanto os que participaram como os que não aderiram uma opinião unanime em que algo é preciso ser feito, e que é necessário a união e intervenção!
Isto foi se calhar o mais importante, depois também ajudou que os grupos que não participaram explicaram porquê, disseram o que achavam errado e o que era preciso ser mudado.
Os vários grupos que aderiram como é óbvio demonstraram um grande caracter ultra, e preocuparam-se não só com o seu umbigo mas com todos os umbigos. É isso que é preciso ser feito, para isso é preciso discussão é preciso que as pessoas falem e intrevenham, só que o mal é que a maioria fica pelo seu grupo.
O impacto que teve na informação a todos os ultras não só aos lideres dos grupos mostra que uso das novas tecnologias é algo que devemos nos aproveitar no futuro.

Deixo vos também as fotos possiveis dos grupos que participaram. E um grande abraço a todos eles!

O impossivel esta feito, o possivel tenta-se fazer...
Mentalidade Ultra




0 Comments:



Postar um comentário