24 janeiro 2006

Viagem ao Algarve

Ultra que se preze não falta a um jogo no Algarve, muito mais com 8 amigos numa carrinha e sair 3 dias antes do jogo. Iamos jogar com o Portimonense na 2ª Liga depois de vários esquemas la se consegui arranjar uma carrinha emprestada e até algum dinheiro para gasolina e isso.
1ª fase carregar a carrinha, e como é óbvio antes de tudo, A CERVEJA, 5 grades de Super Bock lá pa dentro alguma comida e uns sacos de roupa, siga a viagem.
Primeira paragem de sexta feira ainda n iamos com 40 km feitos e foram a estação de serviço de antuã o pessoal e aquele bichinho das bombas, (não entendo o porque lol), já agora a lata de spray também ja fez estragos.
Continuando a 1ª estadia estava perto, Coimbra, terra da grande Académica e mitica Mancha Negra, mal entramos em coimbra a festa era nossa, 2 grandes já tinham ido e fomos direitinhos a sede da MN, onde nos encontramos com o pessoal da mancha que sem dúvida tem aquele espirito espetacular. Depois de algum convivoo fomos jantar a casa do nosso estudante em Coimbra, lá seria o sitio onde iriamos prenoitar, connsco seguiram alguns elementos da MN que diga se simplesmente não tiveram forças para o nosso tifo pela noite de Coimbra.
Alguns de nós ainda fomos tentar ir ver umas beldades mas n sei se era pelo nosso aspecto de "feios, porcos e maus" ou porque estavamos podres de bebados, os srs seguranças da Remix não nos deixaram entrar, resultado para libertar o stress nada como um petardo para acalmar os srs seguranças que certamente nunca mais vão esquecer o susto dessa noite.
A noite fora de portas não era grande coisa mas a casa do nosso amigo ficou certamente muito difrente em termos de decoração, colchoes na sala, tv quase no chão, enfim... DAY ONE!



0 Comments:



Postar um comentário