08 junho 2006

Amizade Desnorteados e Fúria Azul


Além da amizade com a Mancha Negra os Desnorteados possuem também uma amizade oficial com a Fúria Azul à varios anos. Na verdade hoje em dia poucos são os que viveram esa amizade e continuam no grupo, a distância entre os grupos e o facto de nem sequer se cruzarem no patamar futebolistico faz com que não haja quase relações entre os grupos.
Mesmo assim tive acesso a algumas fotos bem antigas, da presença dos Desnorteados num torneio de aniversário da Furia Azul na época de 1990. Na foto podemos ver o Pipa um dos fundadores dos Desnorteados e o Luis Silva presidente da Fúria durante 18 anos.

agradecimentos ao Salta pelas fotos




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu estive nesse convivio e noutros semelhantes realizados quer no restelo quer em espinho, neste que as fotos documentam jogou-se uma alta futebolada, com os ultras que não jogaram a conviver e a puxar pelas suas cores na bancada com as faixas lado a lado, deu direito a fumarada na entrada das equipas e tudo.
Houve um outro convivio mt bom organizado pelo pipa e pelo tadeu em Espiho num da que chovia a potes em que a malta se deslocou do campo onde fizemos a futebolada até ao sitio onde iamos almoçar, na galera de uma carrinha de vender peixe com colunas para anunciar a venda do peixe que foi devidamente aproveitada pelos ultras anunciarem a sua passagem, entre mutias peripécias desse convivo essa é a q mais depressa me vem à cabeça todos molhados em cima da carrinha a gritar e o pessoal a olhar incrédulos com o q viam. Velhos tempos mas muito bons

4:17 AM  

Postar um comentário