01 março 2006

Uma victória suada SCE 1 - 0 Maritimo B

Finalmente este fim de semana conquistamos 3 pontos que algum tempo nos fugiam, ao mesmo tempo beneficiamos dos resultados menos bons dos nossos adversários e voltamos ao 1º lugar.
Os Desnorteados para variar mostraram a verdadeira raça do tigre com um apoio durante 90 minutos, um grande jogo na curva em que nem 1 minuto tivemos calados. O objectivo era mostrar mais uma vez que nós é que somos os "Verdadeiros Adeptos", e parece que resultou.
Um golaço do DeniGol que veio festejar com os ultras, abanando a rede efusivamente, à muito que não se vivia na curva um festejo assim... bonito de se ver, em seguida o resto do plantel juntou se todo aos festejos com os ultras a subirem as redes e a policia ACABar com a festa.
Infelizmente não tenho fotos deste jogo para publicar.. fica uma foto de um momento igualmente efusivo para terem uma ideia.


No fim do jogo o mister em declarações a imprensa, veio agradecer o apoio de todos, esclareceu que o imbróglio com a claque não passou de um mau entendido e apelou a que todos apoiem o SCE, sócios, simpatizantes e ultras.

Próxima deslocação Paredes!



0 Comments:



Postar um comentário