20 fevereiro 2006

Mais um empate Dragões Sandinenses 0 - 0 SCE


Mais um Domingo, mais um dia de bola, desta vez com um dos candidatos ao titulo o que era mais um incentivo para uma boa exibição do Espinho. Infelizmente isso não aconteceu, o SCE deixou se dominar e poucas vezes teve o controlo do jogo, fez poucos remates a baliza e para variar o sr. victor pereira decidiu inventar nas substituições que ja por si foram tardias.

Nós estivemos presentes como sempre com um número razoável, pena é que as coisas continuem iguais, há quem apareça á hora combinada e outros 1H depois! Uma deslocação perto, cerca de 15/20 minutos, a não ser que se vá atras de alguem que pense que o jogo era em Sandim... :)
Já no estádio a palhaçada do costume, os srs directores cheios de convites que para variar são entregues aos chulos do SCE e a simpatizantes que só quando não pagam se dignam de ver o S.C.Espinho fora do comendador!
Como tem vindo a ser hábito lá se consegui arranjar cartão jovem para toda a gente, o que faz com que sobre mais dinheiro para cerveja e petiscos, há ainda aqueles que precisam de ainda mais dinheiro para a cerveja e conseguem uma entrada a borla no estádio patrocionada pelo muro relativamente baixo do estádio e alguns dotes de escalada.
Na curva um bom apoio durante 90 minutos, debaixo de sol, chuva e granizo a mostrar a quem questiona os desnorteados como verdadeiros adeptos do espinho. Em relação a este assunto, (as declarações do treinador victor pereira), levantamos uma frase onde questionava o mister de onde estavam os verdadeiros adeptos que ele falava, nesta altura para chamar atenção rebenta um petardo na curva que leva a uma pequena investigação dos srs Gnr's que numa troca de ideias com o pessoal acabaram por ir fechar o bar por este vender cerveja, é pena!
Até ao fim do jogo fizemos nos ouvir com força especialmente com grito de ordem "verdadeiros somos nós!". O espinho acabou por empatar e mais uma vez a equipa não reconheceu o apoio dos adeptos salvo raras excepções como o caso do Denigol. Estas atitudes de quem procura os Desnorteados como bode expiatório do rendimento da equipa levaram a que o grupo fosse todo esperar a equipa, nomeadamente o sr victor "tá", e os directores que tanto falam mal dos Desnorteados. Depois de uma acesa troca de palavras, a frase "verdadeiros adeptos" foi aberta em frente ao autocarro impedindo este de sair, e onde no banco da frente estavam as pessoas responsáveis por esta situação e pela sua expressão bem receosos do futuro!

"Verdadeiros SOMOS NÓS"






5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns! A persistência com que apoiam o clube a todas as adversidades que encontram pela frante revela uma grande maturidade e paixão ao SC Espinho.
Como alguém dizia, os dirigentes passam, nós ficamos.

Um abraço, Ultras Vizela

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

felizmente que ainda ha grupos que se mantêm fieis aos seus ideais e aos ideais do clube que defendem. Grupos que não se vendem por convites ou por dinheiro, mas que sempre que necessario dao a cara para defenderem aquilo que consideram correcto. Continuem.
Da Curva do Dragao...Contra o Futebol Moderno

1:04 AM  
Blogger Velha Guarda said...

Saudações amigos Desnorteados...
São demonstrações de fé e de amor clubistico que que vos farão ganhar força, mostrem o vosso desagrado de maneira coordeal, sempre que possivle mostrem as vossa ideias nas AG apareçam e continuem a vossa luta.
como costumo dizer e já começa a ser uma gozação na Mancha:
Temos de nos sintir vivos neste mundo de mortos que são os adeptos em Portugal.
Um abraço da Malta da Velha Guarda e não só da Mancha

JP74

4:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Força aí desnorteados, os grandes clubs veem-se pelo grande apoio que recebem e nao pelos "grandes" que os dirigem ou os treinam! Parabéns pela grande força que dão à equipa, e ignorem quem vos menospreza...

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi malta...
sou um adepto do dragoes sandinenses mas tenho de admitir k adeptos como voces nao ha mts e desejar a mlhor sorte ao espinho ate a liga d honra...parabens pela vossa força e persistencia

12:22 AM  

Postar um comentário