21 fevereiro 2006

Entrevista do Magano ao blog dos Desnorteados


Esta entrevista é a que se segue, após Alvaro Gamarra, recebemos aqui o depoimento de Bruno Magano, jogador da terra, grande profissonal aos olhos de todos, humilde, é sempre um prazer te-lo por cá, finalmente.




Blog: Como sentes-te hoje, ao estares a representar o SCE?

Bruno Magano: Sinto-me bem...pois foi sempre um desejo meu quando era pequeno representar o símbolo dos tigres como profissional!

B: Faz-nos um balanço da época a nível pessoal e a nível de equipa, também perspectivando esta época.

BM: A nível pessoal pensaria que a minha situação como elemento do plantel do espinho fosse mais interventiva do que esta a ser agora, como equipa houve momento que estivemos bem outros menos bem mas temos superado bem as adversidades que nos tem causado por isso mesmo estamos a 2 pontos do líder. Acho que temos um plantel excelente...e a 2 liga espera por nós para a época que vem!

B: Sendo o teu papel importante para o balneário, como senhor da terra, como sentes a equipa neste momento?

BM: Bastante moralizada...apesar de termos empatado em canelas frente ao líder na altura, ficamos com a sensação que futuramente vamos estar em grande nível

B: Desnorteados para ti significam o que? Que palavras deixas aos desnorteados?

BM: Desnorteados significam para mim um apoio infinito para o Espinho! As Palavras que eu deixo... nunca deixem de acreditar na potencialidades deste plantel, sei que por vezes para um adepto e para vocês é complicado ver más exibições, mas o futebol actualmente e cada vez mais não vive da força do símbolo como viviam os clubes a 20 anos atrás.portanto acreditem em todos os profissionais do Espinho
pois, são profissionais de grande QUALIDADE!!!





0 Comments:



Postar um comentário