18 fevereiro 2006

Comunicado

15 Anos de História, nós não temos memória curta!

Nós Desnorteados demonstramos aqui o desagrado com as pobres declarações do treinador Vítor Pereira nos últimos tempos.
Salientamos alguns pontos chave, como o evidente sub rendimento da equipa em casa a todos os níveis, estando o nosso clube em condições de ser imparável, tem obrigação de fazer muito mais, tanto devido a ser inteiramente profissional, num campeonato que não o é, devido à valia tanto da equipa como do historial do clube; não pode haver comparações, nos sabemos do que o grupo vale, tem obrigação de jogar e vencer mais.
O adepto do nosso clube tem demonstrado paciência, e vive hoje dias de maior descrédito perante o clube e a equipa, estes são adeptos que nós entendemos, habituados a outros voos, compreensivos, mas vivos. O futebol vive de emoções, assistir a futebol medíocre, poucos resistem, muito menos nós ultras de espinho, somos os adeptos diferentes, em apoio contínuo e em todos os jogos do clube, todos.
Descontentes com a prestação da equipa, o apoio não tem faltado, e Sr. Vítor Pereira, não nos compare, mas olhe a sua volta e veja o nosso apoio, veja o do pontassolense, de quem quiser observar, mas uma coisa é certa, as vezes é preciso tomar um banho e pensar de novo.
Tendo em conta tudo isto, concluímos que fases más todas têm; a experiência ganha-se humildemente; a pressão não pode ser um factor de desequilíbrio no futebol profissional e o Sporting clube de Espinho não é deste mundo.
Vamos subir, nós acreditamos!



A direcção
Desnorteados 1990


in www.desnorteados.pt.vu



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudações Ultras!!

Eu queria agradecer ao desnorteado por este blog que esta muito fixe...mas não percebi porque tiraram o link da BL Parretas... De certeza que tens um motivo e se quiseres dizer eu fico muito grato!!

Ultra, como moda de vida!!

11:00 PM  
Blogger Desnorteado said...

é pah foi um erro técnico, foi a copiar o código devo ter apagado sem kerer, fica já resolvido :)

saudaçoes ah e mal tiverem fotos digam me, ou usem o mail se puderem!

saudaçoes!

8:37 AM  

Postar um comentário