17 janeiro 2006

Domingo dia de bola....

Graças a deus o meu clube joga sempre ao Domingo, um jogo da 2ª divisão B ainda não é motivo para transmissão televisiva, ainda não caimos nestas modas de jogos à sexta a noite, segunda a noite, tudo menos ao domingo. GRAÇAS A DEUS!
Este fim de semana o jogo é fora, e nada é melhor que uma deslocação para matar a rotina de uma semana, o convivio com os companheiros de curva existe sem dúvida mais em uma deslocação, mas ainda há outra grande factor... está a chover a potes.. hehehe, os verdadeiros não desarmam.
Saida marcada a uma hora, mas como horas não é connosco a saida foi feita mais tarde, os carros com um verdadeiro espírito ultra fica logo provado na paragem ainda espinho nas bombas para meter gota, toda a gente a sair do carro para abastecer.... de CERVEJA e só há uma SUPER BOCK, hehehe.
Eu como sempre não conduzo em deslocações, mas sempre atento a estrada há que dar uma ajuda ao condutor visto as muitas distrações existentes no carro, o som sempre a bombar (ia com o pessoal das festas do pacha), a cerveja latas de 0,5L para durar a viagem ja que já é tarde para parar , e os cigarros com cheiro caracteristico.
Chega-se a mais um estádio no meio do monte, e para variar com bocados a cair, e outros bocados em construção. Bilhetes... cartão jovem para todos, 3,5€ algo que sem dúvida é bastante acessivel para um jogo fora... mas mesmo assim meto a mão ao bolso e com a cerveja e gasolina já só tenho 2.5€, vida de ultra é dificil :)
A curva? uma bancada ainda em contrução bem perto da relva, estar perto para os jogadores sentirem o nosso apoio. Mas e as faixas? n ha varão n há rede... depois de muitos esquemas um dos muros em construção.
Começa a bola, o relvado está encharcado a bola quse não rola... O apoio começa, claro que nada para abrir como os canticos que têm bombado mais... A chuva é que não dá descanso, tirado a quem fica a ver a bola la em cima no bar pela janela (lol :P ) . Quanto mais chove mais se canta, o estrilho não se cala a puxar, não há cá megafone, há a voz e muita vontade que nos ouçam e vençam en campo. E vá la que a equipa marca, canta se o seu cantico do matador e como sempre ele agradece aos ultras. Algo intressante de ver é os adeptos da casa sempre com um olho em nós, o que será que eles pensam?! estes gajos são malucos... não são ultras!
Intrevalo




0 Comments:



Postar um comentário