06 março 2006

Paredes 0 - 0 S.C.Espinho | os 10 magnificos!

Mais um empate para o Espinho, o 9º da época, em um campo bastante pequeno, o sce não conseguiu a victória que nos mantinha em 1º lugar.
Sobre a deslocação dos Desnorteados não sei dizer se foi boa ou má, fomos poucos, 10. Mas fomos 10 gajos que apoiaram, tifaram, e acima de tudo passamos grandes momentos de convivio. Claro que é inadmissivel para quem leva 50 ultras a lisboa a menos de uma semana agora irmos 10. Isto só prova a falta de espirito e mentalidade de muita gente que anda pela curva, os problemas são muitos, são aqueles que ao sábado vão para os copos até as tantas e depois não acordam, aqueles que gastam 5 euros, ou mais, em máquinas e não têm dinheiro para o Domingo, tudo e mais alguma coisa... Mas já viram que até esses que gastam o dinheiro podiam ir a deslocação deste domingo?! Pois é que o bilhete custou apenas 0.35 centimos, é verdade!
Eu quase que ficava em terra, combinado sair a 13H acabei por chegar mais tarde já um carro tinha arrancado. Depois de alguns telefonemas la arranjei a boleia do velhote, que como é obvio ainda estava mais atrasado que eu! Chegados a paredes, tratados os bilhetes, começou o festival de bifanas e Super Bock cá fora, mas o melhor foi mesmo lá dentro no tasco do estádio em que o desportivismo era a palavra de ordem aliada a falta de trocos nos nossos bolsos.










Um grande bem haja para os donos, e como prometido aqui fica a foto.
Outra situação caricata eram os quartos de banho deste maginfico estádio, nada mais nada menos que "mijar contra o portão" era assim o que nos diziam os locais!
No fim de barriga bem cheia e sempre de cerveja na mão, ainda nos ofereceram 3 garrafinhas de tinto que o "minguinhos" fez questão de guardar e bradar aos céus.
Sempre presentes, os magnificos!



2 Comments:

Blogger Desnorteado said...

Os verdadeiros estao cá sempre :)

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

bem pexoal xperu k agente se encontre na liguilha.. apesar de pos nossos lados estar muito complicado la xegar ... mas á k manter a confiança.. e dpx encontrarmo-nos e beber-mos todos uns canecos.. :P fikem bem.. e boa sorte pa vcz...


o nosso site encontra-se em construção paxem plo link k eu deixo em baixo fikem bem brós

2:27 AM  

Postar um comentário