O mister desta vez resolveu mexer mais na equipa e colocou o reforço Serginho a titular, que na minha opinião pode voltar para a Ovarense visto não ter feito nada enquanto teve em campo.
Na curva uma postura fora do normal na 1ª parte, o apoio occoreu a espaços, a equipa simplesmente não mostrava a raça que esperamos deles. E como jogadores, treinadores e dirigentes mudam mas o tigre que têm ao peito não, é preciso as vezes termos que marcar uma posição.
Mas mesmo assim ainda se cantou bastante bem depois do 2º golo, porque ver futebol é mesmo assim é muito dificil senão mesmo impossivel vermos a nossa equipa a ganhar e ficarmos calados.
Infelizmente quando é pa cantar, para mostramos que estavamos presentes só cantam os mesmos de sempre, as vezes 2 ou , é ver o pessoal sentado, a fumar o seu cigarrinho e a beber a bjeca e quando se fala para as pessoas fazem que não ouvem... é esta mentalidade de quem que só estao na curva porque é bonito e sem o objectivo de apoiar o ESPINHO, o que é dispensável e que deve mudar.
Somos ultras, adeptos que intervêm, não nos podemos deixar ficar na pasmaceira como os restantes adeptos, nós somos diferentes e acima de tudo únicos.
Uma curiosidade deste jogo foi na entrada para os balneários podia ler-se uma frase pintada na parede que mostrava alguma indignação com a postura de equipa, "Não há respeito, pelo tigre que têm ao peito"