20 março 2006

Fiães 1 - 2 S.C.Espinho | diz não á violencia

Num jogo em que o Espinho mostrou claramente que só pensa na subida, fomos os melhores. Em campo e na bancada, das mais diversas formas. Para variar uma arbitagem habilidosa, que nos fez sofrer até ao fim.
Depois de sofrermos um auto golo infeliz, depois de roubado um penalti claro, depois de uma expulsão mais uma vez injusta, conseguimos marcar 2 golos e dar a volta ao resultado.
O futebol é um mar de emoções, e leva nos a loucura principalmente a nós ultras, que vemos a nossa equipa ser roubada quase todas as semanas.
Desta vez não foi excepção, este tipo de árbitos que inflama as bancadas é que devia ser detido e identificado. Depois de nós termos protestado contra as suas decisões da forma que é conehcida, alguns adeptos do Fiães começaram a picar quem já não aguentava, o resultado foi e citando o jornal O jogo "um autêntico festival de socos, pontapés e quedas aparatosas". Mostramos uma vez mais que não admitimos que briquem connosco e que faremos tudo para defender o nome de Espinho e claro a nossa intigridade fisica.
Apesar disto tudo que fez com que perdessemos cerca de 20 minutos de jogo, fizemos a festa durante e após o jogo com a equipa que veio mais uma vez agradecer exurberantemente o nosso apoio! Força Espinho Campeão!

Digam não à violência! ;)

brevemente mais fotos e um scan do artigo e foto do Ojogo



0 Comments:



Postar um comentário